12 de fevereiro de 2013

Renovadas: The Vampire Diaries, Arrow e Supernatural



O canal americano The CW renovou as séries “Arrow”, “The Vampire Diaries” e “Supernatural”. A atração protagonizada pelo herói Arqueiro Verde é atualmente o maior sucesso da rede de televisão, com média de audiência de 4,3 milhões de telespectadores em sua temporada inaugural.

“Nós dissemos no ano passado que um de nossos objetivos era estabelecer fundamentos para crescer, e agora com o nosso novo sucesso ‘Arrow’, a favorita dos fãs, ‘Supernatural’, nas noites de quarta, e a continuação do sucesso de ‘The Vampire Diaries’ nas terças, nós conseguimos isso”, disse Mark Pedowitz, presidente do canal. “Além de ‘Arrow’, ‘Supernatural’ e ‘The Vampire Diaries’ terem boas performances de audiência, elas são grandes sucessos digitalmente e socialmente. Estou empolgado em ter o retorno dessas três séries em nossa programação na próxima temporada.”

Diferentemente da novata “Arrow”, os dois outros programas são veteranos do canal: “The Vampire Diaries” foi confirmada para sua 5ª temporada, e “Supernatural”, atração mais duradoura do CW, ganhará a 9ª temporada. Ambas estão no meio de suas atuais temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário