13 de fevereiro de 2013

Entrevistado do Mês: Diego Henrique, lutador


Nome? 
Diego Henrique de Lima Barreto

Idade?
20 anos

Mora onde?
Atualmente moro em Jaboatão dos Guararapes - Recife-Pe


O que você faz no momento?
Estudante ( inglês ) e supervisor de vendas numa escola de informática

Um erro?
Agir sem pensar , agir por impulso onde nisso errei feio na minha vida, então falo para mundo pense muito antes antes de tomar uma decisão

Como esta seus planos para o futuro?
Meus planos para o futuro ainda estou pensando nisso mas diante mão posso falar que meu futuro vai ser bem melhor do que estou vivendo hoje mas isso não quer dizer que vivo numa má situação , penso numa situação financeira instável

Um momento que vale a pena lembrar?
Vale muito a pena lembra dos meus momentos de infância com minha mãe .

De que forma é a educação que você passa para seus familiares crianças e adolescentes?
A formação profissional hoje é uma das maiores riquezas que uma pessoa pode ter , resumindo posso dizer que : quanto antes melhor porque hoje em dia o brasil por exemplo dá muitas oportunidade mas essas oportunidades só se encaixa nas pessoas que corre atras do seu futuro . Estudem

Gostaria de conversar com quem?
Gostaria muito de conversar com pessoas no estado terminal ( morte ) porque só asim aprendo mas a dar valor a vida .


O que te faz feliz?
Me sinto muito feliz quando deito pra dormir e quando o dia acaba dai penso comiigo mesmo obrigado

O que te deixa triste ?
Solidão

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Não aturo pessoas imaginar que eu sou uma pessoa egoísta isso não e de mim , sou pelo contrário muito generoso , até demais isso pode até ser um problema

Um sonho?
 Mudar o mundo .

Fonte de inspiração?
 A vida.

Uma musica?
 I was here ( beyoncé )

Um filme?
Do outro lado da vida

Uma frase?
 " O que vem de baixo não me atingi "

Um livro?
Crepúsculo

O que é uma boa leitura?
Ler e conseguir assimilar o que o livro tenta passar

De que forma avalia uma capa de um livro?
Capa de livro e como se fosse a sala da sua casa precisar ser bem organizado

Qual o pior livro que leu?
Para falar a verdade não sou muito de ler . Então não consigo dizer qual pior que já li porque todos que li achei muito interessante

Como rever conceitos antigos?
 Tudo se renova

O que aguça sua mente?
Na realidade é saber qual interesse nas pessoas que me quer bem !

Vida?
Eita !! Quando se fala em vida tenho muita coisas para dizer mas resumindo vida é uma só eu mesmo ja tive bastante decepções na minha vida mas com elas aprendi a superar ela e coisas parecidas por isso que hoje me denomino uma pessoa vencedora

Amor?
Amor só de mãe

Respeito?
Respeito quem me respeita .

Dignidade?
Trabalhar e conquistar tudo que quero com meus próprios esforços só assim a recompensa fica mas gostosa

Família?
Vida , minha estrutura minha felicidade meu sangue.

Ódio?
Falar algo que nao falei ou seja levantar falsos testemunhos a meu respeito isso me deixa com muito ódio .

Beleza é?
Se cuidar afinal de contas não existe pessoas feias todo mundo e lindo mesmo que a beleza seja interior , existindo beleza interior ele ou ela se torna a pessoa mas linda e doce do mundo

Força de vontade?
Isso tenho de sobra , força de vontade só tem aquelas pessoas que aprende com a vida

Um luxo e um lixo?
 Luxo : humildade . Lixo : mesquindade

Um ídolo?
Deus

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Saber que sempre consigo quando queremos , tive uma experiência de vida agora a pouco que me fez mudar completamente minha forma de pensar em relação a mim

Liberação da maconha?
Nunca , não nesse país que ninguém respeita seu próprio irmão

Como avalia a política brasileira?
A politica brasileira hoje em dia se tornou motivo de dar muitas risadas , oque posso avaliar sao pessoas muito espertas

O que pensa do governo da Dilma?
Nada ainda afinal não mudou muita coisa

O que pensa sobre o uso do Enem como vestibular?
Uma oportunidade unica , mas o governo poderia melhorar e muito quando se fala de oportunidades

Um projeto de ajuda humanitária que você considere como desenvolvedor de algo bom para todos?
Plantio de arvores mesmo que um dia as mesmas pessoas que plantou corte-as

Aborto é permitido quando?
Quando um recém- nascido , nascer falando e autorizar seu proprio aborto

Eutanásia você é contra ou a favor?
Contra fato

Qual a melhor era musical?
Anos 80 sem duvida

Qual sua religião?
Creio em deus , religião e só um detalhe

Qual  a sua ideia de preconceito? Como ele é formado?
Uma pessoa só aprende a não ter preconceito por algo , só quando ele mesmo ou alguém muito próximo passou pelo mesmo problema ou situação
Acha que podemos dizer que a tradicional frase “não tenho preconceito”, é apenas para sair como politicamente correto? Sim as vezes as pessoas usam essa frase mesmo sem saber que de alguma ele deixa transparecer que tem muito preconceito , então vamos pensar muito e digo tudo e bom mas sempre com respeito

Diego Henrique por Diego Henrique?
Me defino numa pessoa muito calma mas ate o momento que ninguém mecha comigo sou uma pessoa muito explosiva falo o que penso e não tenho que dar satisfação a pessoas que por alguns comportamentos conseguem inferior a mim , ser forte e meu foco .

Um comentário: