24 de dezembro de 2011

Obrigado a todos pelo 2011 maravilhoso




A sombra da vida

A vida é um mistério a ser desvendado a cada dia, muitas vezes deixamos que os dias se passem sem nos darmos conta de que eles nunca mais vão voltar, jamais existirá um dia igual ao outro. A rotina às vezes pode nos confundir, temos a certeza de que o amanhã vai chegar, e com ele nós vamos ter a chance de acertar tudo o que fizemos de errado ou de fazer as coisas que deixamos de lado. As palavras têm o poder de “construir” e de “destruir”, e uma vez lançada não pode ser revogada. Mas nem sempre podemos contar com o amanhã, às vezes nem com o “daqui a pouco”, pois a vida passa rápido demais, e ela nunca espera, e nunca nos dá a chance de voltarmos atrás. Se quisermos viver-la temos que fazer no agora, o presente é sempre à melhor hora para ser feliz, para chorar, para dizer que ama, e para abrir o coração e deixar as feridas sangrarem até que elas cicatrizem. Mas apesar de termos o conhecimento sobre tudo isso, mesmo assim muitas vezes não somos capazes de aproveitar cada dia da melhor forma, mas de uma coisa eu tenho certeza, nada é por acaso, tudo tem um objetivo, e que cabe a cada um de nós descobrirmos o nosso.
Laiane Quirino





Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado.
Pablo Baroni










                          FELIZ NATAL, que o dia seja mais feliz, colorido e com muita paz, no decorrer da linha do tempo vemos e aprendemos a utilizar-se de  nossa maturidade, sejamos felizes pois estamos a cada momento modificando a vida de quem no cerca e a nossa, o silêncio do não vou dizer que fui feliz é nada além do que o desejo que a esperança do amor sublime pela vida.


No ano de 2012 espero que cada um posso gritar sou mais pois me encontrei, é esperar demais que a vida seja perfeita, completa se essa fosse seria sem graça a falta de algo nos faz buscar ele portanto não ligue se faltou dinheiro, amor, carinho entre outras coisas vamos atras dele nunca e jamais perca a força de renascer do que foi seu fim ontem, afinal a cada dia varias células morrem para que possamos viver.


Meu FELIZ NATAL e que o ANO NOVO seja mais que novo seja algo inesquecível e único.


Romualdo

Um comentário: