17 de dezembro de 2011

Entrevistado Extra do Mês :Laionel Silva, Além do Eu

Nome?
Laionel N. Silva

Idade?
20 anos

Nasceu onde?
Campina Grande-Pb.

O que você faz no momento?
No momento só estudar, não muito como deveria mas boa parte do tempo estou estudando.

Qual a parte de teu curso mais gosta?
Complicado, eu sai do curso de história por que sempre sonhei com arte e mídia. Entrei no curso, e até agora só teoria. Nesse semestre só gostei de conhecer algumas pessoas e espero que para frente fique melhor, pois dizem que os dois primeiros semestres são chatos mesmo.


Quem você gostaria de questionar?Por qual motivo?
Amy Lee, a cantora da banda Evanescence. Por que em um momento difícil da minha vida, a única companhia que eu tinha era as suas músicas. Foi graças a ela que interessei por inglês, pois queria cantar as músicas dela com a pronuncia correta e saber o que tava dizendo.

Gosta de fazer o que nas horas vagas?
Escutar música.

Um erro?
Tentar mudar a personalidade por alguém.

Como esta seus sonhos para o futuro?
Complicados de realizar, mas não paro de sonhar e tentar torna-los realidade

Um momento que vale a pena lembrar?
O show de Ana Carolina na praia de João Pessoa.

Acredita nas pessoas, e que elas podem fazer um novo futuro?
Sim, pois o homem é o único animal que pensa no futuro, querendo ele pode fazer algo bom para mudar a situação.

O que te faz feliz?
Viajar.

O que te deixa triste?
Muitas coisas. Algum familiar ou amigo doente, falta de dinheiro, saber que algumas pessoas que você gosta saber que algumas pessoas que eu gosto não gostam de mim essas são as principais entre várias.

Um sonho?
Sair do Ingá!

Um livro de cabeceira?
Pequeno Príncipe

Filosofia de vida?
Faça agora e se arrependa depois.... Pois muita gente tem medo de arriscar!!Só que coisas que te prejudique e ao próximo estão fora de questão.

Ser feliz?
Ser feliz é está em paz consigo mesmo

Arte?
Cinema

Um ano?
2009

Amanhã?
Outro dia que não sei o que vai acontecer, por isso sem grandes expectativas

Calor?
Sorvete.

Dor?
De barriga!

Nunca?
Matar.

O silencio do olhar significa?
Estou triste com você.

Uma frase?
Ninguém pode voltar e criar um novo inicio, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.


Quem olha para dentro de você vê o que?
Um cara legal, atencioso e amigo.

De que forma avalia seus erros e como reagi?
Todos eles serviram de aprendizado.

Estilo musical favorito?
Não tenho um favorito mas gosto de Jazz, rock MPB.

Um filme que acha incrível?
Batman- The dark Knight, o papel de Heath ledger nesse filme foi incrível ele mereceu o oscar pelo papel do Coringa.

Foi o melhor dos coringas?
Com certeza!

O que seria o coringa pra você?
Ele é incrível, geralmente nunca torcemos pelos vilões, mas com o coringa é o contrário, você torce para que os planos dele dêem certo se eu pudesse seria igual a ele... Mas não sou psicopata.

Ate aonde vai por amor?
Rapaz, por amor vale tudo, até empurrar a pessoa amada para outro... Foi o que eu fiz, já que não seria feliz comigo, dei um empurrão para que fosse feliz com outro cara.

Qual sua religião?
Sou espírita

Laionel por Laionel?
Inconstante.




Obrigado por topar essa entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário