24 de dezembro de 2011

Obrigado a todos pelo 2011 maravilhoso.


Israel Gomes


Natal
Essa é a hora de pensar em nossas vidas, de pensar em tudo que fizemos de bom e de ruim, agradecer a Deus por estarmos vivos, um momento de desejar aos próximos nossos verdadeiros sentimentos, deseje ao seu próximo tudo aquilo que você deseja pra si mesmo.
Qual o verdadeiro significado do natal para você?
Apenas um feriado cristão onde as pessoas correm para montar uma ceia, convidar amigos como se fosse um dia comum, encher a cara de bebida, desejar ao próximo um feliz natal sem ser de coração.
É na verdade o natal para muitos é assim mas seja diferente, faça sua parte e agradeça a Deus.
Um feliz natal para você e obrigado meu Deus por ser feliz contigo!


Anthony Souza

"Nesse Natal, desejo a todos que não apenas pensem em presentes e presentear, em banquetes e banquetear, mas, acima do tudo, no real motivo disso tudo, o aniversário de Jesus. Além disso, também é época de se lembrar ainda mais daqueles que estiveram perto de nós e nos ajudaram sempre que precisamos e daqueles que apenas estiveram presentes nos nossos grandes momentos, esse é o nosso verdadeiro presente de Natal, ser lembrado!"








Carlos ALberto Duarte
Natal.. para alguns uma data especial, para outros apenas mais um dia qualquer...
Nessa data, desejo a todos meus amigos, familiares, conhecidos, Um feliz natal repleto de alegria, paz, fartura! Tudo de bom para todos vcs, agradeço a Deus por ter colocado pessoas especiais em minha vida ao decorrer do ano, nao preciso dizer quem são, pois cada um sabe o seu valor! Portanto comemorem muito com juízo.. e que venha 2012 com carga total.. Abraço meus Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário