A Árvore da Vida (The Tree of Life
Planeta dos Macacos (Rise of the Planet of the Apes), com direção de Rupert Wyatt, na trama, com roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa, o ator James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens. Estreia em 23 de novembro nos EUA e em 2 de dezembro no Brasil.
Grandes nomes do cinema como BradPitt, Mel Gibson, Sean Penn, e Jodie Foster fazem qualquer filme valer o ingresso, pelo simples fato que eles conseguem em pequenos detalhes deixar a obra grandiosa e explodir uma nova emoção em cada um dos espectadores.
Nunca fui fã da temática "macaco dominando a humanidade", mas nesse em especial quero ver a atuação de uma aposta entre os jovens talentos do cinema James Franco. Os efeitos visuais nem precisa falar que serão de primeira linha.
Meryl Streep não precisa apresentações ela consegue de forma única ser uma camaleoa, dando forma a varios papeis não é qualquer atriz que pode dizer que concorreu ao premio mais visto do cinema o Oscar 16 vezes, sendo que os mais proximos na marca são Jack Nicholson e Katharine Hepburn, com 12 cada, depois do filme que sou viciado O Diabo Veste Prada, fui forçado a assistir ela em varios outros, me tornei fã do trabalho dela, só posso dizer isso. Em breve ganhara uma postagem aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário