28 de julho de 2015

Hugh Jackman divulga primeira imagem de Wolverine 3

O ator Hugh Jackman divulgou em sua conta no Twitter a primeira imagem de “Wolverine 3″, em que ele aparece mostrando apenas sua “garra do meio”. “Meu último filme usando as garras do herói”, ele escreveu na mensagem, confirmando que a produção marcará sua despedida do personagem.

“O que vocês querem que aconteça na história?”, ele ainda provocou os fãs. “50 palavras ou menos. Vou ler todos que eu puder”. Durante a Comic-Con, ele resumiu a trama em apenas três palavras: “Old Man Logan”, que é o título de uma minissérie em quadrinhos de 2008, traduzida no Brasil como “O Velho Logan”.

Escrita por Mark Millar (criador de “Kick-Ass” e “Kingsman”), a trama do “Velho Logan” se passa num futuro distópico, no qual a maioria dos heróis foi eliminada, os vilões dominam o mundo e o Caveira Vermelha é presidente dos EUA. A trama encontra Wolverine escondido, casado e envelhecido. Ou melhor, Wolverine, não. Em seu lugar há um velho chamado Logan, um homem preocupado somente com o bem estar de sua família, e que é forçado a fazer decisões desesperadas.

Considerada uma espécie de “Cavaleiro das Trevas” do Wolverine, “O Velho Logan” também é, em termos cronológicos, a última aventura do herói. Em entrevista anterior, Hugh Jackman chegou a mencionar que a trama lhe parecia “o jeito perfeito de encerrar” a história do personagem – ou, pelo menos, seu ciclo no papel.

O problema para adaptar dessa história é que muitos de seus personagens, como Gavião Arqueiro e o Rei do Crime, pertencem ao Marvel Studios, que não vive bom relacionamento com a Fox, responsável pela produção.

Seja qual for a trama, o roteiro de “Wolverine 3″ foi escrito por Michael Green (“Lanterna Verde”) e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo filme anterior do personagem, “Wolverine – Imortal” (2013).

As filmagens estão marcadas para o início de 2016 e o lançamento previsto para 3 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário