9 de julho de 2015

Comic-Con 2015 terá Batman vs. Superman vs. Star Wars vs. Game of Thrones e zumbis

A edição 2015 da Comic-Con, que se estende desta quinta (9/7) até domingo (12/7) na cidade de San Diego, nos EUA, servirá de palco para uma revanche dos super-heróis da DC Comics. Ofuscados nos últimos anos pelos lançamentos da Marvel, este ano eles ocuparão os palcos principais do evento quase sem concorrência, já que Marvel, Sony e Paramount optaram por não participar do evento.

Os três estúdios alegam não ter material para apresentar. Isso mesmo, a Marvel, que lançou “Os Vingadores” na Comic-Con quase um ano antes de começar a filmar o longa, jura que não tem o que apresentar uma semana antes da estreia de “Homem-Formiga”. E nem sequer sua parceria com a Sony, que acabou de recrutar o novo Homem-Aranha, renderá debate com o público. Aparentemente, as novidades do estúdio ficarão para a convenção própria da Disney, que deve acontecer nos próximos meses.



Com isso, a Comic-Con 2015 será um desfile de heróis e vilões da Warner, saídos de filmes como “Batman vs Superman – A Origem da Justiça”, “Esquadrão Suicida” e até da vindoura “Liga da Justiça”. Os painéis dedicados a adaptações da DC juntarão a maior quantidade de estrelas dessa edição, com as participações confirmadas dos atores Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Holly Hunter e Gal Gadot. Mas os fãs também podem se deparar com Jared Leto e Will Smith num painel de “Esquadrão Suicida”.

A Warner Bros. ainda vai apresentar os pilotos de séries aguardadas como “Supergirl” (que já vazou na internet) e “Lucifer”, além de promover suas atrações televisivas já consagradas, como “Arrow”, “The Flash”, “Gotham” e “iZombie”, sem esquecer da vindoura “Legends of Tomorrow”.



Mas a Marvel não estará totalmente ausente do evento, já que seus parceiros apresentarão as séries “Agents of the S.H.I.E.L.D” e “Agent Carter” e possíveis novidades das produções de “AKA Jessica Jones” e da 2ª temporada de “Demolidor”.

Além disso, a Fox também trará sua fatia do universo Marvel. Espera-se, inclusive, o primeiro encontro do público com os novos mutantes de “X-Men: Apocalipse”, o novo “Quarteto Fantástico” e a participação de Ryan Reynolds para falar de “Deadpool”. O ator, inclusive, postou em seu Twitter uma foto em que aparece vestido como o personagem, pedindo carona para a Comic-Con.




E mesmo sem os Vingadores e o Homem-Aranha, a Disney será responsável por um dos maiores destaques do evento, ao reservar o palco principal para o diretor e o elenco de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”. Especulações apontam a participação do trio Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher, que retomam seus papéis icônicos de Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Lea no novo filme da saga. Assim, a Disney compensaria o furo da Marvel, pois nem a Liga da Justiça é capaz de superar essa Força.

A Comic-Con também será o palco da despedida do elenco da franquia “Jogos Vorazes”, que terá seu último filme exibido no final do ano. Os fãs torcem pela participação da estrela Jennifer Lawrence, mas ela raramente aparece em eventos públicos, à exceção do Oscar.



Apesar de gerar menos fanfarra, outras participações podem roubar a cena dos blockbusters mais famosos, como a presença de Quentin Tarantino para divulgar seu novo western, “Os Oito Odiados”, a promoção do filme baseado no popular jogo “World of Warcraft”, a comemoração dos 65 anos de “Peanuts”, o novo capítulo da franquia “Divergente”, a invasão de zumbis via “Orgulho e Preconceito e Zumbis” e as séries “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”, e principalmente as novidades de “Game of Thrones”. Afinal, todos os fãs querem saber o que realmente aconteceu com Jon Snow.

Uma avalanche de spoilers, cenas exclusivas, fotos, pôsteres e trailers está prestes a começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário