9 de julho de 2015

Netflix define quem será a Elektra na 2ª temporada da série “Demolidor”

O Netflix encontrou uma nova super-heroína. O site de streaming anunciou que a atriz francesa Elodie Yung (“G.I. Joe: Retaliação”) viverá a personagem Elektra na 2ª temporada da série “Demolidor”, e já divulgou uma imagem com a arma que é marca registrada da personagem, a lâmina Sai (veja abaixo).

No quadrinhos, Elektra Natchios é uma jovem grega e antiga namorada de faculdade de Matt Murdock (o Demolidor, vivido por Charile Cox na série), que retorna a Nova York como uma assassina mercenária, integrante do grupo ninja conhecido como Tentáculo. Por sinal, Yung viveu uma personagem parecida no filme “G.I. Joe: Retaliação” (2013), quando interpretou a agente Jinx, uma mulher treinada em artes marciais que também usava um uniforme vermelho.

No cinema, a personagem foi vivida por Jennifer Garner no filme “Demolidor – O Homem sem Medo” (2003) e no spin-off “Elektra” (2005).

Yung se junta a Jon Bernthal como uma das novidades da segunda temporada. O ator da série “The Walking Dead” foi anunciado em junho como outro herói que cruzará o caminho do Demolidor na nova temporada, o Justiceiro. Os dois personagens têm potencial para ganhar séries próprias.

A produção da 2ª temporada de “Demolidor” já se encontra bem avançada, e deve estrear no Neflix em 2016, antes mesmo do lançamento da série do herói “Punho de Ferro”, cujo projeto completaria a primeira fase da Marvel no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário