15 de agosto de 2015

Star Wars apresenta o grandioso exército da Primeira Ordem

O Instagram oficial de “Star Wars” divulgou uma foto inédita de “O Despertar da Força”, que apresenta o grandioso exército da “Primeira Ordem”, a organização que o Império se tornou após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi”. A foto revela que a resistência aos Jedis não é pequena e tem muito poder de fogo.
O elenco de “Star Wars: O Despertar da Força” também inclui o trio de protagonistas da trilogia original, Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher), além dos retornos dos robôs C-3PO (Anthony Daniels), R2-D2 (Kenny Baker) e do wookiee Chewbacca (Peter Mayhew). Entre os novos nomes na franquia estão John Boyega (“Ataque ao Prédio”), Daisy Ridley (série “Mr Selfridge”), Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis”), Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Max Von Sydow (“Tão Forte e Tão Perto”), Adam Driver (série “Girls”) e Gwendoline Christie (série “Game of Thrones”).
Dirigido por J.J. Abrams (“Star Trek”), o filme estreia em 17 de dezembro de 2015 no Brasil, um dia antes de chegar aos cinemas americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário