15 de agosto de 2015

Patrick Stewart confirma participação em Wolverine 3

Wolverine-3-Hugh-Jackman-and-Patrick-Stewart
O ator Patrick Stewart voltará a interpretar o Professor Xavier nos cinemas. Após fazer insinuações, ele confirmou de forma definitiva, em entrevista ao site Collider, que seu personagem terá uma função substancial em “Wolverine 3″.
“O projeto está em desenvolvimento. Eu sei que o Professor Xavier terá mais do que uma figuração. Entretanto, isso me intriga”, disse o ator.
Patrick Stewart ainda brincou sobre um comentário que Hugh Jackman fez no painel de “X-Men: Apocalipse” na Comic-Con 2015, quando deixou a entender de que “Wolverine 3″ irá mostrar a versão envelhecida do herói, em referência à história em quadrinhos “O Velho Logan”. Como essa trama se passa num futuro distópico, a participação de Stewart como a versão mais velha do Professor Xavier começa a fazer sentido.
“Estou ansioso para ver Hugh Jackman envelhecer. Ele está tão bem! Então, espero vê-lo coberto de próteses, sabe? Assim, ele me fará sentir melhor, já que esse é o caso”, disse ao risos.
Com direção de James Mangold (“Wolverine – Imortal”) e roteiro de Michael Green (“Lanterna Verde”), “Wolverine 3″ tem estreia prevista para março de 2017 e, segundo Hugh Jackman, será seu último filme no papel do mutante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário