15 de agosto de 2015

Pôsteres da 2ª temporada de Gotham


O canal americano Fox divulgou os pôsteres e as primeiras fotos oficiais da 2ª temporada de “Gotham”. Os cartazes destacam o tema da ascensão dos vilões e as fotos registram dois novos criminosos, que terão participação importante nos próximos criminosos: os irmãos Theo (James Frain, da série “Orphan Black”) e Tabitha Galavan (Jessica Lucas, de “A Morte do Demônio”), milionários supostamente altruístas, que retornam a Gotham City motivados por vingança.
A 2ª temporada também liderá com elementos icônicos dos quadrinhos de Batman, como a Batcaverna, a transformação de Edward Nygma (Cory Michael Smith) no vilão Charada e a ascensão do Pinguim Robin Lord Taylor) no submundo do crime de Gotham City, além de promover ao elenco fixo os atores Chris Chalk (intérprete de Lucius Fox), Nicholas D’Agosto (Harvey Dent) e Morena Baccarin (Dra. Leslie Thompkins).
Criada por Bruno Heller (série “The Mentalist”), “Gotham” acompanha os primeiros anos de James Gordon (Ben McKenzie) como detetive da polícia de Gotham City, quando Bruce Wayne (David Mazouz) ainda era um adolescente.
A série retorna com episódios inéditos em 21 de setembro no canal americano Fox. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner e pela Rede Globo de madrugada na TV aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário