3 de agosto de 2011

Veja o pôster do filme “Gandhi to Hitler”



Um mundo atormentado com agitação e revolta. Ambição impiedosa de Adolf Hitler com a expansão alemã na Europa de Leste está se tornando cada vez mais violenta e desumana.
Considerando que a outra nação, a Índia, luta pela liberdade contra os britânicos com os idealistas como Gandhi, que continua a apelar aos seus compatriotas a adotarem uma postura de não-violência.
Um contraste de ideologias, mesmo com um adversário eventual comum, Gandhi um dia decide escrever uma carta ao ditador alemão… uma carta que ele esperava persuadir Hitler a mudar seu caminho e evitar a Segunda Guerra Mundial, evitar a calamidade em massa que iria trazer.
Gandhi, então, escreveu uma segunda carta a Hitler, desta vez mais perto da queda, num momento em que Hitler era atormentado com a traição ao seu redor, enquanto confinava-se num local subterrâneo.
É um filme sobre contraste de ideologias destes dois líderes e o resultado eminente de métodos brutais e catastróficos de Hitler.
O longa de produção indiana tem no elenco Nassar Abdulla, Nikita Anand, Neha Dhupia e Avijit Dutt.
Gandhi to Hitler” estreia este mês na Índia e sem data para os EUA. Por ser um filme estrangeiro, a vinda para o Brasil é ainda mais demorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário