27 de agosto de 2011

Talvez novos confrontos no cinema

Um boato interessante vem se espalhando pela internet esses dias. Segundo informações “colhidas” na Warner Bros., o site Movieweb afirmou que além dos filmes de Flash e Liga da Justiça – já comentados pelo presidente do estúdio, Jeff Robinov em pessoa – a companhia estaria cogitando fazer também um filme da série Superman & Batman, que nos quadrinhos reúne a dupla em aventuras conjuntas.
Parece estranho, tendo em vista que Superman e Batman já estariam em Liga da Justiça, que deveria, seguindo a lógica, reunir também Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde com certeza, e outros membros rotativos, como Arqueiro Verde, Canário Negro, Aquaman etc., como possibilidades rotativas.
Mas também não é impossível, já que a dualidade luz e sombra do Superman e do Batman como opostos que se complementam poderia não ser bem explorada em um filme da Liga e render um longametragem exclusivo. As fontes do Movieweb, inclusive, afirmam que a Warner tenta convencer Christian Bale e Henry Cavill a embarcarem na produção em seus respectivos papeis atuais. As informações dizem que teriam duas tramas a serem desenvolvidas: uma na qual o Batman seria o mentor do Superman e outra ao contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário