14 de agosto de 2011

Caixa especial de HP com os oitos filmes


O momento que todo fã de ‘Harry Potter’ esperava está perto: o box com os oito filmes da saga. Hoje saiu a primeira imagem do que será tal item, coisa de colecionador, hein? Ele será lançado em novembro e terá versões em DVD e Blu-ray.
A imagem foi divulgada pela Amazon da França e o box terá 16 discos. A caixa é linda, toda preta com uma varinha na parte de cima para você abrir. Ao que parece, esse box só será vendido pela Amazon – e mais nenhum lugar do mundo. O preço é de 199 euros e a data específica de lançamento é dia 30 de novembro. O filme ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2′ deve chegar ao mercado mundial alguns dias antes, mas sem fazer parte de nenhum box.

Um comentário:

  1. O box vai está disponíveis em outras lojas, porém o mercado Francês foi o único a divulgar esse novo produto, talvez teremos uma versão Brasileira, mas comparando a qualidade dos produtos da Warner Brasil com a de outros países eu num esperaria muito da edição final "box" dos filmes de Hp por terras verdes e amarelas.

    ResponderExcluir