29 de agosto de 2011

A vida sexual de Friends



Tudo bem, a série já acabou faz tempo. Mas por ser uma das melhores séries de todos os tempos, é natural que estudos “de utilidade e relevância” como o que vamos mostrar apareçam o tempo todo. Logo, um estudo feito pelo site SplitSider.com mostra, em números, como foi a vida sexual dos seis amigos nova-iorquinos em 10 temporadas de Friends (NBC).
Segundo o estudo, os seis personagens de Friends combinados tiveram 85 parceiros sexuais em 236 episódios. E isso, porque estamos levando em conta apenas os 10 anos que acompanhamos da vida deles (não levamos em conta os parceiros antes ou depois da série). Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) teve o maior número de parceiros sexuais ao longo de toda a série: 17 parceiros. Esse resultado é até óbvio, pelo próprio perfil do personagem. 23,5% desses relacionamentos foram considerados duradouros.
A segunda posição pode surpreender você. Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) e Ross Gellar (David Schwimmer) empatam na segunda posição, com 16 parceiros cada um. 50% dos relacionamentos de Ross são considerados duradouros (e boa parte desse tempo foi com Rachel Green). Já Phoebe segurou os seus parceiros por mais tempo em apenas 37,5% dos casos.
Rachel Green (Jennifer Aniston) teve 14 parceiros sexuais, mas seus relacionamentos foram bem mais duradouros. 71,4% de seus pares são considerados de longa duração. E aqui, a pesquisa considera o próprio Ross Gellar, com quem ela teve uma filha.
Monica Gellar (Courtney Cox) teve 13 parceiros em 10 anos, mas apenas 38,5% foram sérios. Dois deles são memoráveis: Tom Selleck e Jon Favreau.
Por fim (e aqui temos mais uma obviedade), Chandler Bing (Matthew Perry) está na lanterninha da sexualidade da série, com apenas 9 relacionamentos amorosos. Por 33% do tempo, Chandler teve um relacionamento sério. Aqui, fica fácil dizer com quem foi: Janice (até a temporada 3, com idas e vindas) e Monica (a partir da temporada 4, com quem se casou na temporada 7). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário