7 de dezembro de 2014

Música de Jennifer Lawrence estreia em 12º na parada da Billboard


Após liderar as vendas de músicas na loja do iTunes com a primeira gravação musical de sua vida, a atriz Jennifer Lawrence (“Trapaça”) voltou a surpreender com gravações em CD. O single com sua canção, intitulada “The Hanging Tree”, estreou em 12º lugar entre os mais vendidos da revista americana Billboard, que também posicionou a faixa em 2º lugar na lista das mais baixadas em formato digital.

“The Hanging Tree” faz parte da trilha de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″. No filme, ela é usada por Katniss (a personagem de Jennifer Lawrence) como um hino da revolução.

O sucesso da música se tornou mais uma realização precoce da atriz, que, aos 24 anos, se tornou a 13ª vencedora de um Oscar a entrar na parada de sucessos americanas, junta-se a Frank Sinatra, Meryl Streep e Julie Andrews, entre outros.

Curiosamente, a atriz confessou que não sabe cantar e teve que passar por aulas com um instrutor para gravar “The Hanging Tree”. Em entrevista ao programa “Late Show With David Letterman”, Jennifer admitiu que cantar foi mais difícil que filmar as cenas de ação de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″. “Eu não gosto de cantar na frente de outras pessoas. É quase o meu maior medo. Eu chorei no set naquele dia. Foi horrível “, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário