22 de dezembro de 2014

Madonna antecipa 6 músicas de seu novo álbum 'Rebel Heart'


"O Natal chegou mais cedo!", disse Madonna nas redes sociais ao anunciar pré-venda

Madonna anunciou na manhã deste sábado (20) a pré-venda de seu novo álbum, "Rebel Heart", que tinha seu lançamento previsto somente para 2015. A cantora contou a novidade três dias depois que 13 de suas músicas vazaram na internet, na última quarta-feira (17).

Quem comprar o novo trabalho da cantora antecipadamente ganha o direito de baixar agora seis faixas: "Bitch I'm Madonna" (com participação de Nicky Minaj), "Devil Pray", "Ghosttown", "Illuminati", "Living for Love" e "Unapologetic Bitch". As canções já estão disponíveis para download pelo iTunes, que mostra que o disco completo terá 13 músicas a mais.

A porta-voz de Madonna, Liz Rosenberg, disse à agência AP neste sábado que as demais faixas serão divulgadas no dia 9 de fevereiro, embora a previsão inicial fosse março. A profissional da equipe da popstar confirmou ainda que a liberação das canções foi mesmo adiantada por causa do vazamento dos últimos dias.

"O Natal chegou mais cedo! Peça meu álbum na pré-venda e faça o download de seis faixas. Boas festas! #rebelheart", diz o post nas redes sociais da rainha do pop.

"Estupro artístico"

Na quarta-feira, Madonna havia se pronunciado sobre o vazamento das faixas em sua página no Facebook: "Isto é estupro artístico!! Estas [músicas] são demos antigas que foram roubadas, metade delas nem estará no álbum e a outra metade mudou. Isso é uma forma de terrorismo! Por que as pessoas querem destruir o processo artístico? Por que roubar? Por que não me dar a oportunidade de terminar e entregar o meu melhor?"

Madonna também pediu, na ocasião, que os fãs não ouvissem o material e que, caso já tenham ouvido, não o levassem em consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário