22 de dezembro de 2014

ENSTREVISTADO: Allyson Castro, Sem Definição



Nome?
Allyson Castro

Idade?
18 anos

Mora onde?
Surubim - PE

O que você faz no momento?
Estudo, trabalho

Um erro?
Se apaixonar por alguém sem antes ver o que realmente queres

Um momento que vale a pena lembrar?
Tempos de colegial

Gostaria de conversar com quem?
Com amigo, um desconhecido talvez

O que te faz feliz?
Minha auto-estima a necessidade de não precisar provar nada para ninguém

O que te deixa triste?
Desilusões

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Muitas pessoas criam um conceito prévio sobre minha personalidade, muitos falam que me achavam chato metido e quando me conhecem mudam o pensamento


Um sonho?
Ser cada vez mais reconhecido

Fonte de inspiração?
Meus pais

Uma musica que definiria o agora?
Changes

Uma frase?
Eu não preciso provar nada para ninguém

 Como rever conceitos antigos?
Com bastante respeito, inclusive sigo alguns  na atualidade

O que aguça sua mente?
Conversar e trocar idéias sobre determinado assunto sempre aguça a criatividade.

Vida?
É pra ser vivida

Amor?
O sentimento mais belo


Respeito?
Ganha lº sempre que possível

Dignidade?
Sempre presente em minhas ações

Família?
Base, eixo importante de como você é criado para o mundo

Ódio?
Descartado

Saúde?
Sempre, seja física ou mental

Beleza?
Está nos olhos de quem ver


Força de vontade?
Coisa que eu tenho e muito.

Um luxo e um lixo?
A amizade é um luxo bom, lixo tudo aquilo que descartamos das atividades  humanas

Sexo é bom quando?
Rola o sentimento

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Fui forçado a amadurecer muito cedo então muitas coisas mudaram
  
Como avalia a política brasileira?
Uma merda

O que te conquista?
O que me conquista é a simplicidade das pessoas

De que modo age quando é contrariado?
Passivamente quando sou contrariado


Uma loucura que fez por amor?
Sair tarde da noite só para observar a cidade

Um mico?
Levar fora de uma garota na frente dos amigos

Como se define?
Tentar definir-se é como tentar morder o seu próprio dente.

Um comentário: