16 de fevereiro de 2014

Série Once Upon a Time vai encontrar as bruxas de Oz


A série “Once Upon a Time” vai introduzir mais bruxas em seu elenco. A produção do canal ABC prepara um encontro com as bruxas da Terra Encantada de Oz para a segunda metade de sua 3ª temporada.
Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz Rebecca Madder (série “Lost”) foi escalada como a Bruxa Malvada do Oeste e Sunny Mabrey (série “The Client List”) como Glinda, a Bruxa Boa do Sul.
As personagens de “O Mágico de Oz” irão encontrar a bruxa má de “Branca de Neve”, que nem é tão malvada assim na série, interpretada no elenco fixo da atração por Lana Parrilla, além dos demais integrantes da série, que reúne personagens de contos de fada.
Segundo o produtor e criador da série Adam Horowitz (roteirista de “Tron: O Legado”), a Bruxa Malvada do Oeste “é um tipo completamente diferente de vilão e o tipo de personagem que estamos animados em apresentar para o público”.
Atualmente em hiato, “Once Upon a Time” retorna com novos episódios em 9 de março nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário