15 de fevereiro de 2014

Katy Perry iguala recorde de Rihanna em parada da Billboard


Katy Perry certamente está fazendo muito ”barulho” nas paradas norte-americanas nesses últimos anos. Além de reinar na primeira posição da ”Hot 100”, agora, a artista também está a beira de um novo recorde, talvez, em breve, ultrapassando sua amiga, Rihanna.
Com ”Dark Horse”, essa semana Katy chegou ao #1 na ”Billboard Hot Pop Songs”, o que garante, em todos os seus hits, 11 canções que chegaram ao topo. Sendo assim, Perry se iguala a barbadiana, que também tem 11 participações na primeira posição da lista, sendo a última a parceria com Eminem, ”The Monster” e em sua carreira, ”Stay” com o Mikky Ekko.
A faixa da cantora subiu de 3 para 1, tirando o título de ”Timber”, da Ke$ha com o Pitbull do ”trono”. Seguindo dentre os destaques, P!nk fica na terceira posição com 9 canções em #1 no ”Pop Songs”, Lady Gaga com 7, Beyoncé, Mariah Carey, Maroon 5, Bruno Mars, Britney Spears e Justin Timberlake ficam em 5° com 6 músicas no topo. Basta mais um single para que Katy Perry seja a recordista de hits na parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário