15 de fevereiro de 2014

Entrevistado do Mês:Thiago Costa, Indefinível




Nome?
Thiago Costa, mas pode me chamar de Thi :D

Idade?
17 anos

Mora onde?
Campina Grande - PB

O que você faz no momento?
Estudando muito.

Um erro?
Ter reprovado o 2º ano por pura irresponsabilidade e egoísmo.

Como esta seus planos para o futuro?
Esse ano pretendo prestar vestibular pra Medicina, e pretendo me especializar em Pediatria. E conseguir conciliar a carreira de modelo com a medicina, seria maravilhoso pra mim. Sei que são coisas diferentes, mas é o que eu realmente gosto e quero fazer.

Um momento que vale a pena lembrar?
O show da Beyoncé em Fortaleza, com certeza.

Gostaria de conversar com quem?
Pode parecer um pouco ilusório, mas com a Lady Gaga por achar ela uma pessoa altamente inteligente e crítica.

O que te faz feliz?
Pessoas que me fazem rir. E música.

O que te deixa triste?
Indiferença.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Geralmente quando alguém me vê em algum lugar, sempre me julgam metido antes de me conhecer. Depois que me conhecem de verdade, sempre se arrependem de julgar antes de conhecer.

Um sonho?
Formar-me em Medicina.

Fonte de inspiração?
Minha mãe.

Uma musica que definiria o agora?
Gypsy – Lady Gaga

Um filme?
A garota da Capa vermelha


Uma frase?
“Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”
- William Shakespeare

Um livro?
A culpa é das estrelas.

O que é uma boa leitura?
Uma boa leitura pra mim já se tornou rotina, desde pequeno eu já gostava de ler e hoje em dia o hábito ainda é um prazer enorme pra mim. Pra mim, livro é como a gente,  precisa de carinho e de conforto, um pouco paranoico isso, mas ok. Uma boa leitura é aquela que você consegue se tele transportar pra um universo totalmente criado pela sua imaginação, quando você começa a dar vida ao livro.

Qual o pior livro que leu?
Amanhecer! Pulei um capítulo até, por achar muito repetitivo.

Como rever conceitos antigos?
O segredo é está sempre de mente aberta.

O que aguça sua mente?
Leitura.

Vida?
Saúde. Porque com ela você consegue fazer todo o resto.

Amor?
Um laço.


Respeito?
Sempre.

Dignidade?
Intacta.

Família?
Tudo.

Ódio?
Indiferente.

Saúde?
Vida.

Beleza é?
Importante mas não deve ser o principal.

Força de vontade?
Essencial

Um luxo e um lixo?
Controlar. Se deixar se controlado.

Sexo é bom quando?
Há respeito entre as duas pessoas.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Aprendi que não se deve confiar totalmente em ninguém, se não quiser se decepcionar depois.

Liberação da maconha?
Eu sou a favor, mesmo sem ser usuário, mas acho que cada um faz da vida o que bem entender, quem procura esse ou qualquer tipo de droga não vai ser impedido por uma lei de achá-la.

Como avalia a política brasileira?
Corrupta.  Abusiva e desorganizada.

O que pensa do governo da Dilma?
Razoável, ela errou bastante em relação à organização da copa, mas ganhou meu respeito quando demitiu os 5 ministros, não fez vista grossa pelo menos dessa vez. 



O que pensa sobre o uso do ENEM como vestibular?
Sempre achei que o ENEM não mede conhecimento de ninguém,  se comparado a prova da UEPB por exemplo, se vê que o nível do ENEM é muito baixo, na minha opinião, claro.

Aborto é permitido quando?
Sou totalmente contra, em qualquer que for a situação. Muita gente pode até pensar que to sendo contraditório já que falei na questão da maconha que cada um faz da vida o que bem entender, mas nessa questão do aborto, não é só a sua vida, a mulher está gerando outra. E qual o direito que você acha que tem em intervir em outra vida? Nenhum.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
Sinceramente, não tenho uma opinião formada a respeito.

Qual sua religião?
Católico-Espirita.

O que te conquista?
Pessoas engraçadas. E clichês.

De que modo age quando é contrariado?
Geralmente sou muito chato em relação a isso, sempre mantenho a minha posição,  até que a pessoa me dê um argumento válido de que realmente estou errado.

Uma loucura que fez por amor?
“Loucura, Loucura” nenhuma.  Não apareceu ninguém que valesse a pena sabe?

Um mico?
Uma vez estava indo viajar com minha mãe e uns amigos, daí paramos em um posto pra abastecer e eu fui até a conveniência, quando voltei abri a porta do carro, sentei bem de boa, quando eu olho pro lado, era uma pessoa que eu não conhecia, ou seja, entrei no carro errado kkkkk foi muito vergonhoso. E não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Thiago Costa por Thiago Costa?
Não gosto de me definir, por achar que tudo que se define, se limita. E não gosto de impor limites, principalmente a mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário