15 de fevereiro de 2014

Canal americano CW renovou de uma só vez cinco séries



O canal americano CW renovou de uma só vez cinco séries de sua programação: “Arrow”, “The Vampire Diaries”, “The Originals”, “Supernatural” e “Reign”. A informação é do site The Hollywood Reporter.
As estreantes “Reign”, primeira série de época do canal, e “The Originals”, spin-off de “The Vampire Diaries”, foram renovadas para suas segundas temporadas. “The Vampire Diaries” sempre foi um queridinho do público jovem, o seu spin-off, “The Originals”, conseguiu se aproveitar desse sucesso. A série original, por sinal, vai para sua 6ª temporada.
Veterana do grupo, “Supernatural” fez um retorno triunfal na atual temporada, registrando sua maior audiência em 4 anos, e agora chegará à marca impressionante de 10 temporadas.
Já “Arrow” consagrou-se, em sua atual temporada, como o maior sucesso da emissora, com uma média de 3,9 milhões de telespectadores por episódio. A atração foi renovada para seu terceiro ano e ainda ganhará um spin-off, baseado no herói “The Flash”.
“‘The Vampire Diaries’ é a segunda série favorita entre os jovens adultos, com ‘Arrow’ ainda vencendo entre os jovens, e ‘Reing’ crescendo em seu período”, afirmou Mark Pedowitz, presidente do canal CW. “Estou muito satisfeito em anunciar essas cinco primeiras séries a serem renovadas”, completou.
O destino das demais séries, entre elas a estreante “The Tomorrow People” e as veteranas “Beauty and the Beast”, “Hart of Dixie” e “The Carrie Diaries”, será determinado até a metade do ano. O canal ainda vai lançar duas séries na midseason, ambas de temática sci-fi, “Star Crossed”, que estreia em 17 de fevereiro, e “The 100″, em 19 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário