5 de novembro de 2013

Samuel L. Jackson enfrentará zumbis em adaptação de Stephen King


O ator Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”) vai voltar ao universo de terror do escritor Stephen King em nova parceria com o ator John Cusack (“O Corvo”). Os dois já compartilharam a experiência antes, ao estrelarem o filme de hotel assombrado “1408″ (2007). Desta vez, enfrentarão zumbis, na adaptação de “Celular”, publicado em 2006.
Segundo comunicado do estúdio Benaroya Pictures, Jackson vai se juntar a Cusack em fuga da cidade de Boston, após um vírus de celular se espalhar entre a população, transformando quem usar telefone em assassinos enraivecidos. O próprio King escreveu o roteiro da adaptação, em parceria com Adam Alleca (“A Última Casa”).
Intitulado “Cell”, o filme será oferecido a distribuidores internacionais durante o American Film Market (AMC), evento de negócios cinematográficos que acontece a partir de 6 de novembro em Santa Monica, na Califórnia.
Jackson será visto em breve em dois remakes: “Oldboy”, dirigido por Spike Lee (“Faça a Coisa Certa”), e “RoboCop”, dirigido por José Padilha (“Tropa de Elite”), além de participar das adaptações de quadrinhos “Capitão América 2: O Soldado Universal”, “Secret Service” e “Os Vingadores: A Era de Ultron”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário