5 de novembro de 2013

Série The Client List, com Jennifer Love Hewitt, é cancelada


O canal americano Lifetime cancelou a série “The Client List”, estrelada por Jennifer Love Hewitt (série “Ghost Whisperer”). A informação é do site The Hollywood Reporter.
Fontes do site afirmam que a decisão de cancelamento surgiu depois que extensas negociações entre o canal e a protagonista não surtiram resultado. Hewitt queria que tanto seu relacionamento com o ator Brian Hallisay (também da série) quanto a sua gravidez passassem a fazer parte da trama, e aparentemente essa não era a ideia que os produtores tinham para o seriado.
Outro motivo para o cancelamento seriam os baixos números apresentados pelo programa. Enquanto o telefilme no qual a série se baseia (intitulado “Uma Mulher de Coragem”) conseguiu uma audiência de 3,9 milhões de telespectadores, a série apresentou na 1ª temporada uma audiência de 2,8 milhões e viu o número cair para 2,1 milhões em sua 2ª temporada.
A atração conta a história de Riley Parks (Hewitt), uma dona de casa que arruma um trabalho em um spa para pagar as contas após ser abandonada pelo marido. Ela acaba descobrindo que o local é uma casa de prostituição mas, por necessidade, decide permanecer no trabalho.
“The Client List” se junta a “Army Wives” como as séries canceladas pelo canal Lifetime neste final de ano. Já a lista de renovadas inclui “Drop Dead Diva”, “Devious Maids” e possivelmente “Witches of East End”. Mas não faltarão substitutos para as atrações. Entre as próximas novidades do canal estão a série de romance “Deliverance Creek”, do escritor Nicholas Sparks (“Para Sempre”), e os dramas “HR”, “The Lottery” e “Unreal”.

No Brasil, "The Client List" é exibida pela Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário