9 de novembro de 2013

Série Homeland registra novo recorde de audiência


A série “Homeland” registrou o maior público de sua existência no episódio “Still Positive”, que foi assistido por 2,75 milhões de telespectadores em sua exibição no domingo (3/11) no canal pago americano Showtime. O número é ligeiramente superior ao recorde anterior, de 2,74 milhões, registrado no final da 2ª temporada.
Mesmo exibida no mesmo horário do campeão absoluto de audiência “The Walking Dead”, a produção de espionagem vem registrando um crescimento contínuo, ainda que modesto, em sua 3ª temporada. Na semana passada, foi assistida por 2,7 milhões de telespectadores, número que já representava um aumento de 19% em relação à audiência do capítulo anterior.
De acordo com comunicado do canal pago Showtime, a série se encaminha para consolidar sua maior audiência por temporada completa desde que começou a ser exibida em 2011. A 3ª temporada deve terminar com um aumento de 24% de público em relação à anterior. Considerando outras plataformas, como gravação digital e internet, a média de telespectadores por episódio salta para 6,6 milhões.
A crescente popularidade da atração também pode ser conferida por meio de simpáticas paródias da atração em programas variados, como “Os Simpsons” e até “Vila Sésamo”.


O canal já anunciou a renovação da atração para sua 4ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário