9 de novembro de 2013

Entrevistado:Tiago Pires, em busca da definição


Nome?
Tiago Pires Tiburcio Lima

Idade?
26

Mora onde?
São João de Meriti - RJ

O que faz da vida?
Fuzileiro Naval e Massoterapeuta, e estudante de Ed. Física

Pratica algum esporte?
Atualmente focado mais no Fisiculturismo

Quando começou a malhar, quais motivos te levaram?
Frequento academia desde novo, e sem hipocrisia, buscava a estética. Hoje em dia tenho isso voltado mais para o esporte mesmo.

O que mudou em sua vida antes e depois?
Mudou no aumento da minha dedicação, na vontade de sempre querer mais. Ganhei admiração dos amigos e familiares e realização pessoal.

Como avalia o uso de substancias para chegar a uma forma?
Arriscada e muitas vezes desnecessárias em função dos seus objetivos.



Qual parte você pega mais pesado?
Na verdade todos os treinos são pesados, mas meu foco é dorsal (costas), pois tenho como minha principal deficiência.

Um sonho?
Conquistar meus objetivos é claro, se isso for trazer minha felicidade.

Lugar que gostaria de conhecer?
Fernando de Noronha

Solteiro?
Namorando.

O que te conquista?
Simplicidade e humildade.

De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
Um tanto devastada, mas ainda com solução. Na verdade, admiro muitas pessoas, mas como ídolo tenho meu pai e meu irmão, que conheci verdadeiramente de perto e sei o q significam p mim.

Já explodiu com alguém? Arrepende-se?
Não. Sou tranqüilo até demais. Nunca houve um extremo pra que isso acontecesse, graças a Deus.



Musica que gosta de ouvir?
Tudo um pouco.

Qual a sua meta de corpo?
Encontro-me na categoria Men's Physique. Preciso melhorar muito, mas é o padrão de corpo que quero pra mim.

Como é sua alimentação?
Voltada para a dieta. Com base em carboidratos e proteínas, comendo de 3 em 3 horas sempre.

O que cortou de sua vida?
Doces e refrigerantes, principalmente.

Tem lugar para bebidas alcoólicas?
Não mesmo.

O que não gosta em seu corpo?
Hoje diria que minha dorsal. Estou sempre tentando melhorá-la.

O que mais gosta?
Ombros e pernas.

Como é o seu par perfeito?
Mulher simples, carinhosa e dedicada.

Seu futuro você planeja como?
Na verdade é o que tenho pensado demais. Estar com minha própria academia é realmente um futuro a se desejar.



Considera-se sensível?
Na dose certa.

Um conselho para quem quer fazer o mesmo que você e ficar sarado?
Corra atrás dos seus objetivos com força, determinação e disposição para se desapegar dos vícios. Esteja pronto para o sacrifício, pois terá que se abster de muitas coisas que gosta, principalmente no que diz respeito à alimentação. Vá à luta!

Drogas?
Destruição da sua vida e dos que te rodeiam e te amam.

Vida?
É para ser vivida. Aproveite da melhor forma possível.

Família?
Meu alicerce.

Amigos?
Sustentação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário