21 de junho de 2013

Série de terror Hemlock Grove é renovada para 2ª temporada


O site de streaming Netflix renovou a série de terror “Hemlock Grove”, produzida pelo cineasta Eli Roth (“O Albergue”) para sua 2ª temporada.

A atração voltará com 10 novos episódios em 2014, e contará com um reforço: o produtor Charles H. Eegle, que escreveu e produziu episódios das séries “The Walking Dead” e “Dexter”.

“A resposta mundial dos fãs a ‘Hemlock Grove’ foi fenomenal,” disse o produtor executivo Eli Roth. “Os membros da Netflix adoraram a mistura potente de monstros sexys, mistério e dilemas familiares que terminaram de uma forma totalmente inesperada, surpreendendo o público em todo o mundo. A 1ª temporada foi só o aquecimento para a 2ª. Preparem-se para tomar sustos de um jeito que vocês não esperavam”, completou Roth.

Adaptada do livro homônimo de Brian McGreevy, a trama se passa em Hemlock Grove, no interior da Pensilvânia, e centra-se na família Godfrey, que se dedica a experiências secretas envolvendo biotecnologia. Quando um adolescente aparece morto e mutilado, todos passam a acreditar que há um animal perigoso na região. Cabe ao herdeiro da família, Roman Godfrey (o sueco Bill Skarsgård, irmão de Alexander Skarsgård, em sua estreia nos EUA), descobrir a verdade com a ajuda do cigano Peter (Landon Liboiron, da série “Terra Nova”).

O elenco ainda conta com Famke Janssen (“X-Men”), Dougray Scott (“Sete Dias com Marilyn”), Lili Taylor (série “Six Feet Under”), Aaron Douglas (série “Battlestar Galactica”) e Kandyse McClure (também de “Battlestar Galactica”).

A nova temporada terá 10 episódios, que começarão a ser filmados ainda este ano para um lançamento em 2014. Os 13 episódios da 1ª temporada estão disponíveis para os assinantes do Netflix desde 19 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário