31 de março de 2011

Entrevista do Mês:Junior Siqueira o múltiplo

Um jovem múltiplo (vão entender isso no logo abaixo), ele não se contenta com o básico que o mundo lhe ofereceu, foi além do que muitos imaginaram, hoje foi uma entrevista que me deixou impressionado com o que descobri.Espero que gostem.

Nome?
Juninho Siqueira.

Idade?
18

Mora onde?
Maceió-AL.

Faz o que da vida?
Estudo Psicologia e trabalho com turismo.

O que lhe motivou a escolher psicologia?
A capacidade humana e descobrir o ser humano. (sem falar em ajudar as pessoas que acho ótimo)

Ja praticou algum esporte?

Capoeira ah 9 anos pratico, pratiquei 6 anos de judô e 1 ano de MMA.


Qual seu filme favorito?
Todo Mundo em Pânico (1 a 4) tira qualquer um do sério.

Um livro?
O manual do guerreiro da luz (Paulo Coelho)

Gosta de ouvir que tipo de musica?
Sou bem eclético/alternativo, mas apaixonado por um bom eletronico e MPB.Estou com um projeto de Dj agora

Um momento que valeu por uma vida?
Quando um amigão expressou se importar comigo, ao ponto de chorar por mim, isso pra mim foi incrível.

O pior dia que ja teve?
Quase perdi a vida, o pior dia pra mim.

Se arrepende de não ter feito algo?
Sim, muito. (oportunidades deixadas pra trás)

Um sonho? alcançar meu sucesso profissional independente da área que eu escolher é um grande sonho.

O que te deixa feliz? E triste?
Feliz: Meus amigos reunidos e fazendo coisas que gostamos, isso fica estampado em meu rosto.
Triste: Falsidade alheia.

Amor ou razão qual sentimento te motiva?
Quando faço algo por amor, fica bem mais bonito do que por razão.

Como avalia a sociedade brasileira atual, em relação a exposição na midia?
Vejo muito pré conceito em relação às regiões brasileira.

Uma frase?
 "Se você não pode ser forte, seja pelo menos humano".

Como você acha que as pessoas te vêem?
Uma pessoa bacana de conviver; sempre legal; alto astral e um ótimo amigo.

Se considera lutador?
Bastante, e tenho certeza que vencerei a guerra.

É romântico?
Sim.

É forte em suas decisões?
Na maioria delas.

Ja fez algum trabalho como ator?
Sim, um video clipe.

Como foi fazer o video clipe?
Foi bom demais.

Quem fez o convite?                                                                                                                              Videoclipe a convite da banda Palhaço Paranóide, gravado e publicado no ano de 2010, em Maceió AL, Meu personagem veio de inspiração do Charles Chaplin, com direção de Derick Borba, Nilton Rezende e Guilherme di França.

Planos para o ano de 2011?
Em 2011 quero vim com tudo, apostando num projeto de Dee Jay que venho desenvolvendo ah um tempo já. Espero que dê tudo certo.


Junior Siqueira por Junior Siqueira?
Me descubra e complete com o pouco que revelei!



Esta foto foi para a skate wear brasil, pela agencia get up de recife, e ficou em 4º lugar.


Quem quiser conhecer melhor meu entrevistado do mês:




Nenhum comentário:

Postar um comentário