26 de março de 2011

Russi participa da Hora do Planeta 2011

Uma das principais redes de supermercados no interior de São Paulo, com 15 lojas em oito cidades, o Russi Supermercados integra mais uma vez a mobilização contra o aquecimento global e também vai participar da Hora do Planeta, evento promovido pela ONG ambientalista WWF em todo o mundo, que acontece no próximo sábado a noite. 

Nessa noite, durante uma hora, entre 20h30 e 21h30, os luminosos e “totens” externos de todas as lojas Russi, nas cidades de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Vinhedo, Valinhos, Itupeva, Franco da Rocha e Bragança Paulista, ficarão apagados. 

A preocupação com as questões ambientais e com o desenvolvimento sustentável permeia a atuação do Grupo Russi, desde sua criação há mais de 50 anos. A partir da criação do Instituto Ana Russi, em 2009, essa preocupação ganhou um canal adequado. 

O Instituto, criado pela família Russi, para promover o desenvolvimento e o bem-estar de crianças, jovens e idosos, realiza uma série de projetos com foco na valorização da Cultura, da Consciência Social e Responsabilidade Socioambiental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário