26 de abril de 2011

A Rainha Má duelo de maldades

Julia Roberts e Charlize Theron são belas, talentosas, poderosas, oscarizadas e em breve, serão muito, mas muito malvadas. As duas foram escaladas para o mesmo papel, em filmes diferentes: a Rainha Má, nas adaptações em live-action da clássica história da Branca de Neve.Julia viverá sua primeira vilã no filme The Brothers Grimm: Snow White. A produção terá Lily Collins, filha do cantor Phil Collins, como Branca de Neve e Armie Hammer (A Rede Social), como o príncipe Andrew Alcott. O filme estreia nos Estados Unidos em 29/06/12.
Antes, Julia será vista na comédia Larry Crowne, onde trabalha novamente com Tom Hanks. Os dois estrelaram Jogos de Poder (Charlie Wilson’s War, 2007).
Charlize será a Rainha Má na produção Snow White and the Huntsman, que tem Kristen Stewart, como Branca de Neve. O filme estreia no dia 21/12/12.
Este ano, a atriz será vista na comédia dramática Young Adult, filme que retoma a parceria entre o diretor Jason Reitman e a roteirista Diablo Cody, que fizeram Juno (2007). No ano que vem, Charlize estará em Prometheus e na aguardada quarta parte da série Mad Max (1979, 1981, 1985), em Mad Max: Fury Road.

Nenhum comentário:

Postar um comentário