22 de abril de 2011

Na espera pelas estreias

Pelo brilhante elenco, direção e toda equipe envolvida recomendarei aqui quatro filmes que ainda não foram lançados, sendo que um deles só tem data prevista para o próximo ano, mas entra na lista de aguardados:


A Árvore da Vida (The Tree of Life), do diretor e roteirista Terrence Malick,estrelado por Brad Pitt eSean Penn. Fala sobre uma família do Meio-Oeste americano dos anos 50, que segue a jornada do filho mais velho, Jack, da inocência da infância à desilusão de seus anos de adulto, período em que tenta reconciliar sua complicada relação com seu pai (Brad Pitt). Jack (vivido na idade adulta por Sean Penn) se encontra como uma alma perdida no mundo moderno, procurando respostas para as origens e o significado da vida enquanto questiona a existência da fé. O longa só estreará nos cinemas brasileiros no dia 1º de julho de 2011.




O filme Um Novo Despertar (The Beaver ) a comédia dramática estrelada por Mel Gibson e Jodie Foster, dirigida por Jodie Foster e com roteiro de Kyle Killen, mostra um homem depressivo (Gibson) que encontra esperança em um fantoche de castor que usa na mão e o trata como se ele fosse real.A comédia lá fora chegará em 17 de junho, aqui, porém, ainda não tem data de estreia definida.














Planeta dos Macacos (Rise of the Planet of the Apes), com direção de Rupert Wyatt, na trama, com roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa, o ator James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens. Estreia em 23 de novembro nos EUA e em 2 de dezembro no Brasil. 





No filme The Iron Lady, com direção de Phyllida Lloyd. O filme mostra desde a infância de Margaret até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas. O conflito armado, que durou dois meses e meio, foi uma reviravolta para Thatcher, que, após a vitória na guerra, conseguiu se reeleger para um segundo mandato.



Grandes nomes do cinema como BradPitt, Mel Gibson, Sean Penn, e Jodie Foster fazem qualquer filme valer o ingresso, pelo simples fato que eles conseguem em pequenos detalhes deixar a obra grandiosa e explodir uma nova emoção em cada um dos espectadores.
Nunca fui fã da temática "macaco dominando a humanidade", mas nesse em especial quero ver a atuação de uma aposta entre os jovens talentos do cinema James Franco.  Os efeitos visuais nem precisa falar que serão de primeira linha.
Meryl Streep não precisa apresentações ela consegue de forma única ser uma camaleoa, dando forma a varios papeis não é qualquer atriz que pode dizer que concorreu ao premio mais visto do cinema o Oscar 16 vezes, sendo que os mais proximos na marca são Jack Nicholson e Katharine Hepburn, com 12 cada, depois do filme que sou viciado O Diabo Veste Prada, fui forçado a assistir ela em varios outros, me tornei fã do trabalho dela, só posso dizer isso. Em breve ganhara uma postagem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário