5 de abril de 2011

Katy Perry bate recorde e tirar Lady Gaga do topo da parada


Além de tirar Lady Gaga do topo da parada americana, Katy Perry bateu recorde com seu novo single. De acordo com a revista americana "Billboard", "E.T." desbancou "Born this way", música de Lady Gaga que estava na primeira posição há seis semanas.
Além de destronar a rival, este é o quarto hit de Perry a chegar ao primeiro posto da parada americana, que leva em conta execuções nas rádios, vendas digitais e em lojas. O feito não acontecia desde 2004, quando Usher levou quatro hits ao topo do ranking.
Ainda segundo a "Billboard", a última vez que uma mulher emplacou quatro sucessos no Hot 100 americano foi em 1991. Mariah Carey foi a responsável pela marca, com seu disco de estreia.
A música se chama E. T. e é recheada de efeitos especiais. Estima-se que seja o clipe mais caro da história. Com apenas cinco dias no youtube, o videoclipe já foi clicado mais de 10 MILHÕES de vezes e já é considerado por todos os críticos internacionais como sucesso mundial
Com um visual "intergalático", o videoclipe conta com a direção de Floria Sigismondi. Ela é conhecida pelo seu trabalho no filme sobre a banda The Runaways, estrelado por Kristen Stewart da Saga Crepúsculo. “A produção surrealista da diretora se encaixa perfeitamente com a música, isso é fantástico” disse um dos coordenadores artísticos do video ao tablóide The Sun.
No Twitter, fãs de Lady Gaga reclamaram que o novo look de Katy Perry é idêntico ao estilo de Gaga em diversos videoclipes, especialmente Poker Face e Born This Way, seu mais recente single, que também foi acusado de plágio, agora de Madonna e sua canção Express Yourself,do final dos anos 1980.


Nenhum comentário:

Postar um comentário