26 de abril de 2011

Katy Perry quarto single em 1º lugar nos EUA


Katy Perry é destaque mais uma vez por conta do sucesso de seu recente lançamento Teenage Dream. A música E.T atingiu o primeiro lugar nos Estados Unidos, tornando-se seu quarto single #1 na Billboard Hot 100. Com esta conquista, Perry se iguala a grandes nomes da música, como Michael Jackson, Whitney Houston, Geroge Michael e Mariah Carey, que também tiveram, pelo menos, quatro singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100.
“Estou tão emocionada que E.T. atingiu o 1 º lugar. Quero agradecer a todos os fãs que contribuíram para isto. Eu agradeço todo o apoio da minha torcida”, comentou ao site da edição americana da revista Billboard.
E.T é uma música de ficção científica que conta com a parceria do cantor Kanye West. Em sua estreia, o clipe teve mais de 2 milhões de visualizações e foi também o quarto single a conquistar o primeiro lugar no Itunes. 
O álbum Teenage Dream foi indicado a Álbum do Ano no Grammy, Melhor Álbum Internacional no Brit Award, e ganhou um prêmio Juno por Melhor Álbum Internacional com seus três singles anteriores, California Gurls, Teenage Dream e Firework, alcançando também o primeiro lugar na Billboard Hot 100, fazendo de Katy a primeira mulher em 11 anos a ter três singles de um álbum em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário