17 de junho de 2015

Winona Ryder vai estrelar nova série sobrenatural do netflix

A atriz Winona Ryder (“Cisne Negro”) vai estrelar “Montauk” (título provisório), nova série sobrenatural do site de streaming Netflix. Ela e David Harbour (série “State of Affairs”) foram os primeiros atores contratados para o elenco da atração, que será produzida pelo cineasta Shawn Levy (trilogia “Uma Noite no Museu”).
Criada e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer (curta “We All Fall Down”), a série vai girar em torno do desaparecimento de uma criança de dois anos em Montauk, Long Island, na década de 1980. Winona interpretará Joyce, a mãe do menino desaparecido, e Harbour será o detetive que investiga o caso.
Na trama, enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, a polícia depara-se com forças sobrenaturais e com experiências supersecretas conduzidas pelo governo.
O projeto pretende homenagear as aventuras juvenis da década de 1980, misturando mistério, investigação e elementos sobrenaturais. E vai substituir outra trama do gênero na grade do Netflix, a série “Hemlock Grove”, que terminará em sua vindoura 3ª temporada.
A 1ª temporada de “Montauk” terá oito episódios, que começará a ser filmados no início no segundo semestre deste ano, com estreia prevista para 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário