17 de junho de 2015

Entrevistado do Mês: Zack Cerqueira, Gladiador


Nome?
Zack Cerqueira

Idade?
21 anos

Mora onde?
Salvador BA
O que você faz no momento? Estou me recuperando para ano que vem vencer mais concursos
Um erro? Não saber de algumas coisas

Como esta seus planos para o futuro?
Construir uma solida carreira

Como rolou o convite para o concurso?
Eu procurei a direção
Uma dica para quem quer ser mister?
Prepare-se sempre pensando em vencer
Qual foi o maior desafio que enfrentou diante de uma sessão de fotos?
Nem um (risos)
O que é ser sexy?
Ser elegante
Um momento que vale a pena lembrar?
Toda minha vida, pois tudo me fez ser o que sou
Gostaria de conversar com quem?
Com Jesus

O que te faz feliz?
Ver tudo dando certo
O que te deixa triste?
A falta de amor de um ser humano com outro
O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Nada, cada um tem sua opinião
Um sonho?
Poder contribuir com alguma coisa para o mundo
Fonte de inspiração?
Eu mesmo no presente, pra amanha poder estar melhor
Uma frase?
No pain no gain
Um livro?
A bíblia
Como rever conceitos antigos?
Sempre estou me atualizando para melhor

Vida?
Em paz
Amor?
Jesus
Respeito?
Com todos
Dignidade?
Trabalhar para ter
Família?
Esposa e filha
Ódio?
Não tenho
Beleza é?
10% de uma pessoa
Força de vontade?
Meu segundo nome
Um luxo e um lixo?
Luz e trevas
Sexo é bom quando?
É com amor

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Praticamente tudo
Liberação da maconha?
Contra
Como avalia a política brasileira?
Violenta
Aborto é permitido quando?
For violentada
Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
Rapaz sobre isso não vou opinar
Qual sua religião?
Cristã
O que te conquista?
Simpatia
De que modo age quando é contrariado?
Com calma
Uma loucura que fez por amor?
Nada (risos)
Um mico?
Prefiro não comentar (risos)
Como se define?
Dedicado


Nenhum comentário:

Postar um comentário