17 de junho de 2015

Disney contrata roteirista para desenvolver malévola 2

O Walt Disney Studios começou a planejar uma continuação de “Malévola”. Segundo o site Deadline, o estúdio contratou a roteirista Linda Woolverton, que escreveu o filme original, para desenvolver a história de uma nova aventura da personagem.
Os produtores também esperam que Angelina Jolie retorne para viver a personagem, mas nada foi confirmado. Aparentemente, o estúdio quer ter uma boa história antes de fazer o convite à atriz. Por isso, “Malévola 2″ ainda não tem cronograma de produção ou uma data de lançamento.
O interesse em transformar “Malévola” numa franquia reflete o sucesso da produção, que atingiu US$ 758 milhões em bilheteria mundial no ano passado.
Se o projeto for adiante, será a segunda vez que uma fábula live action do estúdio ganhará uma continuação, após “Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho”, sequência do sucesso de 2010, que chegará aos cinemas em 26 de maio de 2016.
Por coincidência, os dois filmes de “Alice no País das Maravilhas” também foram escritos por Linda Woolverton. Ela também é a autora da vindoura adaptação com atores da fábula “A Bela e a Fera”, que estreia em março de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário