29 de maio de 2015

Missão Impossível 6 em fase de planejamento

A Paramount já planeja o sexto filme da franquia “Missão Impossível” antes mesmo da estreia do quinto, intitulado “Missão: Impossível – Nação Secreta”, que tem lançamento agendado para 13 de agosto no Brasil. A informação é do site The Tracking Board.
Segundo o site, “Missão Impossível 6″ completaria uma trilogia iniciada em “Missão Impossível: Protocolo Fantasma” (2011), em que o personagem de Tom Cruise formou uma equipe de agentes confiáveis.
Não há confirmação em relação ao elenco, mas é possível que o time principal dos últimos filmes, formado por Tom Cruise (“No Limite do Amanhã”), Jeremy Renner (“Vingadores: Era de Ultron”), Simon Pegg (“Além da Escuridão – Star Trek”) e Ving Rhames (“Missão Impossível”) volte a se reunir.
Rumores também apontam os retornos de Paula Patton (de “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”) e Maggie Q (de “Missão Impossível 3″) para o time.
Quanto à direçaão, ainda é cedo para dizer, mas a franquia se caracterizou por sempre trocar de diretor a cada novo filme, então dificilmente o cineasta Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”), responsável por “Nação Secreta”, voltará para a sequência.
“Missão Impossível 6″ ainda não tem cronograma de filmagem e nem data estreia definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário