29 de maio de 2015

Diretor de Anna Karenina pode filmar "Titanic" de Anne Hathaway

O cineasta Joe Wright (“Anna Karenina”) negocia embarcar com a atriz Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) no longa “The Lifeboat”, adaptação do best-seller “No Coração do Mar”, escrito por Charlotte Rogan. A informação é do site Deadline.
Além de estrelar, Anne Hathaway também é produtora do longa, que se passa em 1914, dois anos após o famoso naufrágio do “Titanic”, e gira em torno de uma mulher acusada de assassinato no mar.
A história acompanhaGrace Winter (Hathaway), que sobrevive ao naufrágio de um transatlântico e, com a ajuda do marido, consegue chegar até um bote salva-vidas. O problema é que o bote está muito cheio e não demora muito para as pessoas quererem se livrar umas das outras.
O roteirista William Broyles Jr. (“A Conquista da Honra”) cuida da adaptação. Broyles Jr. tem experiência com histórias de sobrevivência no mar, já que é dele o roteiro de “Náufrago” (2000).
Se a negociação der certo, as filmagens começarão após Wright lançar seu novo filme, a fantasia “Peter Pan”, que tem estreia prevista para 15 de outubro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário