27 de julho de 2014

Sam Raimi vai transformar Evil Dead em série de TV


O cineasta Sam Raimi (“Oz – Mágico e Poderoso”) revelou que está desenvolvendo uma série baseada no seu terror cult “A Morte do Demônio” (Evil Dead, 1981). A informação é do site The Hollywood Reporter.
A série será uma criação do próprio Raimi e seu irmão Ivan (roteirista de “Arraste-me para o Inferno”), e será estrelada por Bruce Campbell, protagonista da trilogia original.
O projeto não terá relação nenhuma com o recente remake do filme, sendo baseada inteiramente na obra de Raimi. Ainda não há cronograma de gravação definido.
Além disso, ele confirmou que também vai produzir a adaptação do game “The Last of Us”, que pode ser estrelada por Maisie Williams (a Arya Stark da série “Game of Thrones”).
Lançado em 2013, o game acompanha dois sobreviventes em uma jornada através de um mundo devastado, 20 anos depois que uma pandemia devastou a humanidade, causando uma infestação zumbi. Reunidos por acaso, os dois precisam ficar juntos para sobreviverem.
O roteiro ficará a cargo de Neil Druckmann, diretor criativo do game, e até o momento nenhum diretor ou ator foi contratado. A produção será lançada pela Screen Gems, que faz sucesso no gênero com a franquia baseada nos games de “Resident Evil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário