3 de julho de 2014

Bryan Singer divulga foto do roteiro de X-Men: Apocalipse


O cineasta Bryan Singer (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) divulgou na sua conta do Instagram uma foto do roteiro de “X-Men: Apocalipse”, próximo filme da franquia mutante. A foto mostra parte da primeira página do roteiro do filme, contendo os nomes dos roteiristas (Singer, Simon Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris) e menções ao Rio Nilo e aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, ajudantes do vilão que dá nome ao filme.
A presença dos cavaleiros já tinha sido registrada na cena pós-créditos de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), em que as quatro figuras apareciam no fundo da imagem. Dos roteiristas que são mencionados na foto, todos têm experiência na franquia: Kinberg escreveu “X-Men: Primeira Classe” (2011) e “Dias de um Futuro Esquecido”, e Dougherty e Harris co-escreveram “X-Men 2″ (2003).
O mais interessante nos créditos é a confirmação da participação de Singer, que foi isolado pela 20th Century Fox e excluído da promoção de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, devido ao processo civil por abuso sexual de menor que está enfrentando. Mesmo assim, o filme se tornou o mais bem-sucedido da franquia e atualmente lidera o ranking das maiores bilheterias mundiais do ano.
O novo filme será inteiramente centrado no universo narrativo criado em “Primeira Classe” e, ao contrário de “Dias de um Futuro Esquecido”, não contará com a presença do elenco da trilogia original. “É mais uma continuação de ‘Primeira Classe’”, disse Singer anteriormente.
“X-Men: Apocalipse” tem estreia prevista para 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário