24 de julho de 2014

ENTREVISTADO: Thiago Rocha, Direto


Nome?
Thiago Rocha

Idade?
23 anos

Mora onde?
Fortaleza ceara

O que você faz no momento?
Estudo o curso de farmácia

Um erro?
Apegar-me fácil

Como esta seus planos para o futuro?
Formar-me e ser um profissional de respeito

Um momento que vale a pena lembrar?
O dia que conheci meu amigo Ramires Sá

O que te faz feliz?
Estar com meus amigos (poucos amigos)

O que te deixa triste?
Ficar só

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
As pessoas acham que eu sou soberba (me acho)

Um sonho?
Tornar-me farmacêutico

Fonte de inspiração?
Colegas de trabalho

Uma musica que definiria o agora?
Just Give Me a Reason - Pink

Um filme?
Perfume a história de um assassino

Uma frase?
 Quer viver bem? Faça as coisas certas

Um livro?
O código da Vinci

Como rever conceitos antigos?
Como aprendizado para conceitos futuros

O que aguça sua mente?
Vontade de aprender tudo que me convém

Vida?
Cansativa mas vale à pena

Amor?
Desconhecido

Respeito?
Essencial para qualquer tipo de relação

Dignidade?
É a base em qualquer pessoa

Família?
O que mais amo

Ódio?
Pessoas que se fazem de amigas

Saúde?
Em primeiro lugar

Beleza é?
A beleza está nos olhos de quem ver

Força de vontade?
Não me falta

Um luxo e um lixo?
Morar de frente para o mar, lixo: receber o salário mínimo do Brasil (risos)

Sexo é bom quando?
Tem pegada (risos)

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
O modo de ver as pessoas

Liberação da maconha?
Não opino sobre o que não me interessa

Como avalia a política brasileira?
Uma das piores possíveis

Aborto é permitido quando?
Deus permitir

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
A favor quando realmente ela for necessária

Qual sua religião?
Católico

O que te conquista?
Pessoas verdadeiras

De que modo age quando é contrariado?
Vingando-me

Uma loucura que fez por amor?
Apaixonar-me (risos)

Um mico?
Beber e cair

Thiago Rocha por Thiago Rocha?
Orgulhoso, amoroso e verdadeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário