3 de julho de 2014

Roteiristas de Alias criam série sobre epidemia de ataques animais


Os roteiristas Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Andre Nemec, que trabalharam juntos na série de espionagem “Alias”, voltaram a se juntar para criar uma nova série de ação. Trata-se de “Zoo”, baseada no livro homônimo escrito por James Patterson (autor de “Beijos que Matam”) e Michael Ledwidge, que já teve encomenda da 1ª temporada. A informação é do site The Wrap.
A série mostrará uma onda de violentos ataques animais que acontecem em todo o planeta. À medida que os ataques se tornam mais coordenados e ferozes, um jovem biólogo é incumbido com a missão de solucionar o mistério daquela pandemia antes que seja tarde demais.
Desde o fim de “Alias” em 2006, o trio alçou voos ambiciosos no cinema. Appelbaum e Nemec assinaram o roteiro de “Missão Impossível: Protocolo Fantasma” (2011) e do vindouro “As Tartarugas Ninja”, enquanto Pinkner escreveu “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”.
O trio escreveu o piloto em parceria com Scott Rosenberg (“Con Air – A Rota da Fuga”) e os quatro dividirão a produção da série com o cineasta James Mangold (“Wolverine – Imortal”) para o canal americano CBS. Ainda não há cronograma de gravação definido.
Além de “Zoo”, James Mangold atualmente tem seu nome atrelado a um novo filme do herói Wolverine, que vai estrear em 3 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário