23 de maio de 2013
Séries Smash e The New Normal são canceladas
O canal americano NBC cancelou a produção das séries “The New Normal” e “Smash”, lançadas com bastante fanfarra e eliminadas com baixa audiência.
A comédia “The New Normal” é a primeira série criada por Ryan Murphy que não passa da 1ª temporada. Ele é responsável também por “Glee”, que depois do fim do quarto ano garantiu mais duas temporadas na Fox, e por “American Horror Story”, renovada para sua 3ª temporada pela FX.
A trama de “The New Normal” acompanhava um casal gay que começava uma família. Os atores Justin Bartha (“Se Beber, Não Case!”) e Andrew Rannells (série “Girls”) interpretavam o casal central da produção.
Já a série dramática “Smash”, estrelada por Debra Messing, Katherine McPhee e Megan Hilty, centrava-se no mundo dos musicais da Broadway e foi cancelada após sua 2ª temporada. Nem as participações das cantoras e atrizes Jennifer Hudson e Liza Minnelli conseguir levantar a audiência da produção, que desabou com a saída da showrunner no final da 1ª temporada. Além disso, o grande elenco da série a tornava uma das mais caras da TV sem efeitos especiais. Dizem que gasto por episódio chegava a US$ 4 milhões.
A 2ª temporada de “Smashed” ainda está sendo exibida e o episódio final irá ao ar em 25 de maio nos EUA.
As duas séries se unem às comédias “Go On”, “Up All Night”, “1600 Penn”, “Whitney” e “Guys with Kids” e ao drama “Deception” entre as produções canceladas pela NBC. Além disso, a veterana “The Office” chegará a seu fim depois de 9 temporadas com um episódio especial na quinta (16/5).
A verdadeira limpa, levada a cabo pelos cancelamentos, abre caminha para uma grande renovação na programação do canal, que irá estrear mais séries que a concorrência em 2014.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário