6 de maio de 2013

Entrevistado Extra do Mês:Jerônimo M. Urrutia, Mister simplicidade




Nome?
Jerônimo M. Urrutia
Onde você nasceu?
Bagé RS
Mora em?
Pelotas RS
O que você faz no momento?
Sou personal e modelo
Um erro?
 Ter mentido e traído. Coisa que n me orgulho nem um pouco e que ficou no passado.
Como esta seus planos para o futuro?
Planos se têm vários, mas a pratica às vezes é complicado de se colocar imediatamente. Mas sei que tudo vai dar certo, é ó arriscar
Um momento que vale a pena lembrar?
Acho que todos os momentos de minha infância, principalmente os que passei com minha família
Uma alegria e uma tristeza?
Alegria, a são vários os momentos, pois a alegria esta na minha vida diariamente. Mas lembro muito das coisas que aprontávamos, eu e minha mãe, sinto falta disso. E triste foi quando minha mãe teve alguns problemas de saúde, e que infelizmente hoje mudou toda rotina da família. 
Quem gostaria de questionar e por quê?
Gostaria de questionar todas aquelas pessoas que praticam o mal em geral, gostaria de saber o porquê de cada atitude tomada.
Até onde vai por amor?
Vou ao limite mais alto se a pessoa for merecedora e se claro for correspondido, acredito no amor, mas não o amor eterno e sim eterno em quanto tiver acesso.
Como vê o preconceito?
Assunto que infelizmente era pra não existir mais. Um assunto que me irrita muito, pois somos todos iguais, viemos ao mundo da mesma forma que todos, e vamos sair do mundo praticamente da mesma maneira (morrendo).  Pessoas são iguais, o que muda são as cores, seu jeito de viver suas vidas, suas opções. Vejo isso como um dos grandes atrasos da humanidade e que vai demorar a terminar infelizmente.
Um filme?
Para Sempre, com Rachel McAdams (Paige) e Channing Tatum (Leo)
Mudaria alguma coisa em você?
Bom fisicamente acha que o nariz! E em personalidade, ser menos indeciso.
Beleza é?
Beleza acima de tudo é realmente a sua essência, seu modo de agir com as pessoas, ser correto, ser honesto, humilde e de bom caráter.
Força de vontade?
Em minha opinião, a força de vontade que nos faz aprender tudo e qualquer coisa, se realmente queremos uma coisa, e a vontade de querer ela que nos leva aos nossos objetivos.
Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
Em minha opinião, acredito que o erro e a falta de paciência e de se colocar no lugar dos outros, grande erro e o pré julgamento que fazem sem realmente conhecer a pessoa que jugam.
O que você sonhava em ser quando criança?
Meu sonho era salvar vidas, fazer medicina e me especializar em cirurgião cardíaco. Mas não rolou, mesmo assim previno e salvo vidas de uma maneira com certeza, pois minha profissão esta extremamente ligada à saúde.


Uma vaidade?
Todos nos somos vaidosos com a aparência, não sou diferente, Eu me perfumo, cuido da pele, treino e n vejo isso como um dos 7 pecados e sim gostar de si próprio, mas claro que não chegar ao ponto de ser um  narcisista.
Um herói?
Em minha opinião, meu pai, ele não é só um herói, ele é mais que isso. Pois as dificuldades que passamos com minha mãe e ele não saiu do lado dela nas maiores dificuldades, homem que sempre deu força e apoio para os filhos, me orgulho muito dele, e se tem alguém que eu queria ser uma dia igual, seria ele.
Sexo?
(risos) Quem não gosta de sexo né? Bom sexo além de ser bom faz bem pro coração. Mas pra mim, sexo tem que haver envolvimento, calor, química, cheiro e muito mais, única coisa que não deve existir no sexo, é lugar, deu vontade “borá” arrumar um canto pra fazer (risos)
O que te conquista?
Difícil essa perguntinha, mas o que me conquista, não é só a beleza física não, tem que existir muito mais que isso, pra mim uma mulher tem que ser de personalidade, ter caráter, divertida, sincera, carinhosa e que tenha seu charme.
Qual parte do corpo gosta de olhar?
A primeira coisa que me chama atenção e os olhos, pois acredito que este é o escâner da personalidade, ele pode nos dizer muitas coisas.
E em você qual mais gosta?
Fisicamente da minha boca, e essência gosto da minha sinceridade.
Onde gosta de receber um carinho?
Poxa, tem que escolher só um lugar mesmo?  Bom então vamos lá, na nuca sempre é bom...
O que é ser sexy?
Em minha opinião ser sexy vem no DNA, se você é, é se não for não tente forçar, pois fica vulgar.
O que te excita?
AAA dai fica fácil de uma menina seduzir, essa da pra pular... (risos)
Bom então respondendo, mordidas na nuca é pra matar.
Sua cor favorita?
Azul
Um lugar que gostaria de conhecer?   
Machu Picchu- Peru
Uma dica de sedução? 
Uma dica de sedução, acho que a pior sedução e realmente um olhar, tipo aquele que fala tudo em silencio, aquele que fica na cara “Quero você” sabe. Acredito que o olhar e o mais forte das seduções.
De que forma é sua alimentação?
Não me regro muito não, como de tudo, claro que não toda hora, mas gosto muito de saladas, amo carne e muito mais frutos do mar.
Uma fantasia erótica?
Nossa pegou pesado. (risos), bom eu tenho varias, mas tem uma que é fazer amor na chuva... Ainda a realizo. (risos)
De que modo age quando é contrariado?    
Bom, minha reação hoje e respeitar a opinião de cada uma, nos seres humanos temos opiniões e gostos diferentes, então não tenho que brigar ou tentar colocar na cabeça de alguém que discorde dos meus pensamentos, E ainda bem que existem pessoas que discordem da gente, pois, imagina como seria o mudo se não houvesse contrariedades. 
O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Minha maneira de pensar e minhas atitudes têm uma hora que se deixa de ser moleque e se vira homem, então varias atitudes temos que mudar, hoje corro em busca da perfeição, ser um humano melhor, sei que perfeito nunca vou ser, mas só de tentar ser cada vez melhor já é um bom caminho.
Uma loucura que fez por amor?
Caramba, bom lembro-me de uma. Teve uma namorada que escrevi uma carta com mais de 17 mil TE AMOS.
Um mico?
Mico ou gorila? (risos) É uma coisa que sempre passamos na vida não é. Bom meu maior mico foi, quando estava conversando com um grupo de amigos, falando sobre nomes de pessoas, Teve um que comentou um tal nome Nicole e eu saltei e falei, ba que nome de cachorro, uma das meninas olhou pra mim e me falou " é o nome da minha irma", não sabia onde enfiar minha cara, foi complicado. Não sei por que fui comentar, pois meu nome também não é dos mais belos... (risos)
Quem é você, o que lhe define?
Minha definição tem mistério algum, Sou humilde, mas n confunda que minha humildade não e mansa,  sou sincero e simples, sou amigo, mas também sei fazer pessoas que n me querem bem se afastarem do meu convívio. Hoje maduro o bastante pra admitir meus erros e arcar com as conseqüências tomadas por minhas decisões. Em relacionamentos amorosos, sou carinhoso, atencioso, romântico e super  protetor .
Minha frase de hoje é.
“VOCÊ É LIVRE PARA FAZER ESCOLHAS, MAS PRISONEIRO DAS CONSEQUENSIAS ”
Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário