9 de maio de 2013

Chris Evans ainda tem 3 filmes de super-heróis da Marvel



O ator Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) revelou que assinou um contrato de seis filmes com o Marvel Studios. A informação surgiu durante uma entrevista ao site Collider.

A proposta inicial do estúdio era um contrato para nove filmes, mas Chris Evans conseguiu diminuir para seis. Mesmo assim, segundo ele, foi “um grande compromisso”. “Você pode levar dez anos para fazer seis”, afirmou o ator.

Dois dos filmes já foram lançados, “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011) e “Os Vingadores” (2012) e atualmente ele está filmando o terceiro, “Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador”, que estreia em 2014. Restam, portanto, mais três filmes a cumprir, entre eles “Os Vingadores 2″, previsto para 2015.

Evans, porém, não reclama, pois, segundo ele, foi o melhor contrato que contempla seis filmes que poderia ser assinado, pois “a Marvel não faz filmes ruins” e, além disso, ele ama atuar no papel e ser parte da equipe dos Vingadores.

Durante a entrevista, ele ainda comentou que seu objetivo, quando começou a carreira, era chegar em um ponto em que pudesse escolher fazer os filmes que sempre desejou fazer e, agora que alcançou isso, precisa decidir se quer mudar e fazer filmes indie ou continuar sendo uma estrela de blockbusters.

Além de “Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador”, ele filmou recentemente a sci-fi pós-apocalíptica “Snowpiecer” e a comédia indie “A Many Splintered Thing”, ambos na fase de finalização, além do thriller “The Iceman”, que será lançado no Brasil em 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário