3 de maio de 2013

Entrevistado do Mês: Igor Monteiro, um campinense legítimo


Nome?
Igor Monteiro de Araújo

Data de nascimento?
10 de Dezembro

Nasceu onde?
Campina Grande
Quem olha pra dentro de você vê o que?

Depende do ponto de vista. Podem ver órgãos, sangue e esses tipos de coisa ou uma pessoa que consegue transformar todos os problemas em piadas futuras.

Tem algo que te deixe triste?
A desigualdade, a falta de respeito, o mundo sendo destruído por dinheiro. Enfim, esses tipos de atitude do ser humano me deixam triste.

Onde busca força quando esta triste?
Dentro de mim mesmo, com amigos e com a família. Esperar por um ser supremo não esta trazendo muitos resultados.


Onde esta a maldade do homem?
Em querer ser mais do que o outro, em querer ter mais que o outro, mas nunca de forma construtiva.

Como você detecta uma mentira?E como age quando isso acontece?
Só tem como detectar uma mentira quando já se sabe a verdade. Eu espero até o dia em que eu possa utilizá-la com melhor aproveitamento como um argumento.

Em que momento podemos ter certeza que somos felizes?
Quando alcançamos tudo que desejamos. 

De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
Eu vejo a juventude atual sendo manipulada por uma mídia. Hoje curtem uma coisa, amanhã curte outra. Até o uso das minhas cuecas duram mais. hehehe

Como seria um filme com sua vida?
Daria uma boa comédia... Muitas histórias boas e engraçadas pra contar. Principalmente quando envolvem meus primos. Inclusive queria mandar um abraço pra eles. \o/

Cinema nacional assiste?
Sim, sim. O Brasil tem muitos filmes bons.

Pior filme que já viu?
Perfume.

Melhor filme?
O Alto da Comparecida.


Pior musica e melhor musica?
Impossível responder. O sertanejo universitário já me dá infinitas respostas para a primeira pergunta.

Uma cena memorável?
Acesso do Campinense pra série B. RAPOSAA

Um desafio que você venceu?
Resolver o cubo mágico. Cara! Que coisa difícil.


Tem medo de alguma coisa?
Dormi só depois de assistir atividade paranormal.

Dotes artísticos quais são?
Vishh. Acho que nenhum. =(

Pratica quais esportes?
Basquete, e-Sport, futebol, MMA.

Já explodiu com alguém? Arrepende-se?
Já sim. Não, às vezes é necessário.

Beleza?
Beleza, e contigo? kkkk

Vida?
Maior professor que existe.

Dor?
Só fisicamente mesmo.

Repúdio?
Repúdio é uma palavra muito pesada pro que eu realmente sinto.

Amor?
Não está fácil pra ninguém.


Você?
Sou essas coisas que acabei de digitar.

Futuro?
Tomara que compense as dificuldades do presente.

Família?
Exatamente TUDO de mais importante e precioso na vida de alguém Uma pessoa pode não ter dinheiro, mas ser rico, mas não pode ser rico sem uma família.

Amigos?
Quanto mais loucos melhor.

Sonho?
Fazer algo significante para melhorar a vida das pessoas.

Igor Monteiro por Igor Monteiro?
Ai dá empate. hehehehe


Um comentário: