5 de março de 2013

Robert Kirkman vai criar série sobre exorcismo



O autor de quadrinhos Robert Kirkman, produtor executivo da série “The Walking Dead” e criador da história que a inspirou, vai desenvolver uma nova atração com elementos sobrenaturais. Segundo o site The Hollywood Reporter, Kirkman vai adaptar uma nova obra de quadrinhos sobre exorcismo.

A trama dos quadrinhos é centrada em Kyle Barnes, que foi transtornado por possessões demoníacas desde a infância. Agora adulto, o protagonista embarca em uma jornada espiritual para encontrar respostas, mas o que ele descobre poderia significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

Os quadrinhos ainda não foram lançados oficialmente. Mesmo assim, o projeto já está em pleno desenvolvimento para a TV e será coproduzido pelas produtoras Fox International Channels (FIC), Circle of Confusion e Skybound. “Sharon Tal Yguado e todo o time da Fox International Channels foram importantes para transformar ‘The Walkind Dead’ no sucesso mundial que se tornou”, declarou Kirkman. “Eu não pude resistir à oportunidade de continuar a trabalhar com esse grupo visionário e extremamente talentoso.”

Segundo Yguado, vice-presidente executiva de programação e desenvolvimento original global da FIC, “Robert Kirkman, que mudou a escala da televisão a cabo para sempre com ‘The Walking Dead’, possui um talento sem paralelos para contar histórias grandiosas de uma forma incrivelmente inteligente e genuína. Nós não poderíamos estar mais empolgados em estar trabalhando com ele nesse projeto, que nós vemos como uma reinvenção do gênero.”

A série de exorcismo, que ainda não possui título, junta-se a outra adaptação de quadrinhos de Kirkman em desenvolvimento no canal pago americano AMC, que já exibe o sucesso “Walking Dead”. Trata-se de “Thief of Thieves”, novo best-seller do autor, que acompanha a vida dupla de um mestre do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário