12 de março de 2012

Entrevistado do Mês: Caian Teixeira, a verdade plena


Nome?
Caian Teixeira, mais conhecido como Kai

Idade?
21

Onde mora?
Sou mineiro, morei em minas no ES e agora moro em RO-Porto Velho.

Faz o que da vida?
Sou estudante de arquitetura

Qual o motivo da escolha de arquitetura?
Eu fazia design/ desenho industrial e namorava um menino que fazia arquitetura, eu o ajudava nos projetos, e vi que tinha ideias bacanas, dai com o tempo pensei no assunto e resolvi, ver se era isso mesmo que eu queria.

Qual seu sonho?
Eu sonho com coisas dificeis,como ter super poderes (risos),sonhos mais possiveis... são escrever alguns livros e fazer sucesso com minha ficção e arquitetar minha própria Boate.

Que tipo de ficção escreve?
Eu ainda não escrevi nada mas as duas ideias são  uma historia de amor no colegial gay, baseado em fatos reais e uma historia sobre um mundo diferente parecido com a era medieval.

Qual melhor livro que ja leu?
Tem 3 q me marcaram :
Harry Potter, Desventuras em serie e 100 escovadas antes de ir para cama.


Gosta de ouvir que tipo de música?
Todas música para mim, tem momento de ser escutada.
Mas prefiro reggae, musica eletronica, pop, rock, sertanejo.

Qual seu maior medo?
Ficar só.

Em que momento sentiu remorso?
No termino dos relacionamentos.

O que o amor?
Todo e qualquer sentimento de ver algo ou alguem se dar bem, amar é querer o melhor, e não o sentimento de posse. apesar de eu agir assim as vezes ainda.

É ciumento?
Tento não ser, mas... sempre rola ne.

Onde busca força quando esta triste?
um bom banho quente pra pensar, amigos para conselhos, amigos pra tudo.

O que te fez sorrir na ultima vez?
Beber com os amigos depois de uma prova.

E o que te fez chorar?
Não me lembro da ultima vez que chorei, e espero que fique assim.

Solteiro?
Até que digam o contrário, sou.

Um momento que vale a pena lembrar?
Acho que quando minha mãe viu que nada mudaria eu ser gay, e que ela me amaria do mesmo jeito.

Como enfrenta o preconceito?
Não enfrento, cada um no seu cada um. não fazendo nada que possa machucar alguem tanto fisicamente quando moralmente, cada um pode pensar e agir como quiser.

Alguem ja te olhou torto?
Muitas vezes.

Vida?
Família.

Humor?
Alegria, simpatia.

Fortaleza?
Eu mesmo.

Vontade?
Ter um relacionamento duradouro.

Jamais?
Me matar.

Não gosto de?
Banho gelado.

Caian por Caian?
Tenta ser amigo de todos, e manter os laços de amizade.



Muito Obtigado, Abração amigo. Foi demais te entrevistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário