26 de março de 2012

Madonna vai fazer "Show Pela Paz" em Israel e deve causar polêmica na Rússia

Madonna vai começar uma turnê mundial para divulgar seu próximo disco, "MDNA". O primeiro show está marcado para o dia 29 de maio, em Tel Aviv. E de acordo com a produtora Live Nation, no dia 31 ela vai fazer um novo espetáculo chamado "Show Pela Paz".

Para assistir a apresentação, serão convidados organizações e ativistas com o propósito de chamar a atenção do mundo para a questão do Oriente Médio. “Música é muito universal e, se existe alguma chance de conscientizar as pessoas da necessidade de paz com as minhas performances, me sinto honrada com isso", disse a cantora em um comunicado.

"É a minha forma de dizer obrigada a todos que se esforçam para levar a paz ao Oriente Médio”, finalizou. Os dois shows, do dia 29 e do dia 31, vão acontecer no Ramat Gan Stadium.

Mas se Madonna quer fazer uma boa ação em Israel, já no show marcado para o mês de agosto, na Rússia, ela deve causar polêmica. Isso por que o país aprovou uma lei que proíbe a propaganda homossexual. E a cantora rapidamente respondeu através de seu Facebook sobre a notícia de que pode ser multada.

"Eu irei a São Petersburgo para falar pela comunidade gay, para apoiar a comunidade gay", escreveu ela. "Falarei a favor da comunidade homossexual para mostrar seu apoio e dar força e inspiração a qualquer um que está ou se sente oprimido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário